Minhas Flores..

segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe.” (Tati Bernardi)


Ah, se eu tivesse asas...Buscaria lá no topo da montanha, Nunca antes pisado, Flores únicas para enfeitar a sua vida. Se eu tivesse asas Voaria longe para trazer-lhe a mais deliciosa iguaria e ver seu sorriso ao saboreá-la. Se eu tivesse asas carregaria você para longe onde você pudesse ver o mais belo por do sol, a mais linda lua, a aurora boreal, o amanhecer perfeito. Se eu tivesse asas...Voaria até aí E beijaria seu rosto Tocaria seus cabelos Sussurraria em seus ouvidos: te amO.!
Desconheço autoria
Semana Feliz!!!
Cê.

Um comentário:

  1. Lindo índice da postagem... e boa escolha do texto também, pena que algumas pessoas esquecem de assinar seus escritos, e às vezes acabam por perderem-se em meio a tanta coisa.


    Cê, meu beijo e meu carinho.

    Boa semana!!

    ResponderExcluir