Minhas Flores..

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"O Amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você.”

Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar. Eu invento amor, sim e dói admitir isso. Mas é que não aguento mais não dar um rosto para a minha saudade. É tudo pela metade, ao menos a minha fantasia é por inteiro... enquanto dura. No final bruto, seco e silencioso é sempre isso mesmo, eu aqui meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. E aí eu deito e penso em coisas bonitinhas. E quando vou ver, já dormi.
_Tati Bernardi_
E amanhã não desisto.
Te procuro em outro corpo,
juro que um dia te encontro.
Não temos culpas.
Tentei.
Tentamos.
[CaioFernandoAbreu]

Um Lindo anoitecer e um amanhecer encantador pra ti....
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário