Minhas Flores..

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu tenho um anjo da guarda que me protege todos os segundos do dia, eu sei que nunca estou só..


 Sim, a vida ficou mais bonita e intensa a partir daquele instante que eu decidi

abandonar, em um canto qualquer, as dores do meu coração.

Talvez precisamos um do outro na mesma medida.

Talvez o Amor nos toque uma única vez...

- Arê -

                        ótimo Início de semana,
                                         Que nossos sonhos se realizem..
                                         Beijinhos.
                                        Cê.


2 comentários:

  1. Amei teu blog do jeito que eu gosto só amor estou te seguindo beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Seja bem vinda, Fique a vontade sempre!!
    Esse cantinho, agora é seu tbém.
    Beijos.

    ResponderExcluir