Minhas Flores..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho..

Os teus lábios destilam o mel, noiva minha; mel e leite estão debaixo da tua língua,
e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano.


1. De noite, em meu leito, busquei aquele a quem ama a minha alma; busquei-o, porém não o achei.

2. Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade; pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma. Busquei-o, porém não o achei.

3. Encontraram-me os guardas que rondavam pela cidade; eu lhes perguntei: Vistes, porventura, aquele a quem ama a minha alma?

4. Apenas me tinha apartado deles, quando achei aquele a quem ama a minha alma; detive-o, e não o deixei ir embora.
 
[Cântico dos Cânticos 3 - Salomão]
Um dia todo ESPECIAL pra vocês!!
Beijinhos de algodão doce.
..Cê

Nenhum comentário:

Postar um comentário