Minhas Flores..

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu te preciso, perto longe, tanto faz..." C.F.A

O Teu Amor
O teu amor ilumina minha vida
É farol na escuridão
Quando os meus olhos
Se vestem de ilusão
O teu amor me conduz
O teu amor me protege
O meu coração é blindado
Com o fogo do teu amor
Do meu amor... Do nosso amor
...É solo sagrado destinado a te amar








Se subo aos céus
Visto-me de nuvem
Disfarço-me de flor
Me persegue este teu amor
Seria eu algum dia livre deste teu amor?...

Arnalda Rabelo

Carinho Meu,
                                                                                                              ..Cê

Um comentário:

  1. Achei muito lindo *-*. Tem muitas coisas lindas, serve como um espelho na maioria das vezes. Só uma pergunta: qual o nome da musica? tambem achei linda #fato ;D

    ResponderExcluir