Minhas Flores..

domingo, 12 de setembro de 2010

"E sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor..."

"Eu me sinto às vezes tão frágil,

queria me debruçar em alguém, em alguma coisa.  Alguma segurança

Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo,
me conformo, me dou força.
Mas a sensação de estar sozinho não me larga.
Algumas paranóias, mas nada de grave.
O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação,
esse contentar-se com quase nada.
Estou todo sensível, as coisas me comovem..."

(C.F.A)



 
"Gosto de pensar que quem já morreu fica num lugar quentinho,

que a gente não vê, cuidando de quem ainda não morreu.

E se você quiser agradar a essa pessoa, é só fazer coisas que ela gostava.

Aí ela fica ainda mais quentinha e cuida ainda melhor da gente."

(Caio Fernando Abreu)

Hoje, Aniversário do Caio Fernando Abreu...
Ele me ensinou a amar poesia ...
Salve ... Caio !!
..Cê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário