Minhas Flores..

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui." C.F.A



Percebi ao longos dos meus.. quase 30 anos, que a coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida. Devemos deixar o passado para trás.... Eu reconheço que não é fácil, que nem todos os dias o sol virá... que será ensolarado. Mas quando você se encontrar perdido no desespero e na escuridão... Lembre-se: è somente a noite que podemos ver as estrelas. E nenhuma estrela o guiará de volta pra casa ou onde achamos que devemos ir, então não tenha medo de cometer erros, de cair, de se magoar, de tropeçar... Na maioria das vezes... A recompensa vêm quando se faz aquilo que você mas teme.  Talvez você consiga tudo que almeja, talvez até mais do que você tenha imaginado. Quem sabe onde a vida te levará??  No fim.. A jornada, é o destino.
Conceição Paiva (..Cê)


3 comentários:

  1. Que lindoooo,Cê!!

    Olha,vim pra te deixar um abraço,um carinho...
    Dizer que é muito bom cada vez que você chega no meu cantinho,sempre tão doce.
    Você é uma pessoa muito,muito sensível,viu?
    Teu core é mel.
    Lindaaa!
    Te adoro,de verdade!!

    Mil beijokitassss :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cê lindo texto.
    o grande erro é deixar transbordar o furor ao invés da flor que se leva no peito.

    Abraços de Baerdal

    ResponderExcluir
  3. Amiga,eu simplesmente amei seu texto!Tão sincero,tão tocante!
    As vezes precisamos mesmo deixar o passado pra trás.Não é fácil,né?Mas é necessario.

    Cêzinha,também sinto muito tua falta.De poder ver teu trabalho,sentir teu carinho,tua presença,enfim...coisas que marcam o core da gente,sabe?Pessoas que deixam um pontinho de luz por onde passam...

    Linduxaaa!
    I love You!!

    Te levo sempre comigo....

    ResponderExcluir