Minhas Flores..

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FDS...ESPECIAL!!

Nossa ... que Fds agitado!!! Rs.r.s
Todas as vezes que Rê Torres vem é assim rs..rs.
Saímos, dançamos, cantamos(rs..rs) rimos...assistimos filme, bebemos, comemos demais né RÊ??!!! Nossa foi muito bom,
Tivemos a presença de pessoas "ESPECIAIS" Fabi,Silvia e Francisca.
E uma "SURPRESA" Amor chegou...rs..rs..!! Como é bom estar ao lado dele. Como é bom estar ao lado de vcs.. me sinto VIVA...FELIZ...pura,cristalina... Amizade verdadeira!!! Nossa sobre meu "amorzinho" é um Amor incondicional... um Amor puro, sem maldades do homens, pena que muita gente ache que não exista amizade entre Homem e Mulher, existe e eu tenho SIM!!!!! Pra Vcs amigas e amorzinho..rs..rs:

E quando estiveres triste, não se esqueça estou aqui!!!!! Que seja eterna essa felicidade que eu sinto quando estou ao lado de vcs..!!!
beijinhos de algodão doce...
Cê Paiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário