Minhas Flores..

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fingi na Hora rir..


Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você, Mas sem porquê meu coração me avisou que não. Fingi na hora rir Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer. Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão?Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração Ou anda sozinha, me esperando pra dizer coisas de amor?Pois eu, eu só penso em você. Já não sei mais por que, Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor. Quantas horas mais vão me bater até você chegar aqui?Meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construi,Eu fico sozinho esperando, pra trazer você, pra mim.Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer. Que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer,E eu fico sozinho esperando por você, meu bem-querer. Pois eu, eu só penso em você Já não sei mais por que .Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor.
Marcelo Camelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário