Minhas Flores..

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

....♥

"Aprendi...Que "amores eternos" podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar inimigos. Que o amor, sozinho,não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade,afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.Que confiança não é questão de luxo,e sim de sobrevivência.Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o "nunca mais" nunca se cumpre. Que o "para sempre" sempre acaba. Que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo. Que na vida, vou cair e levantar milhões de vezes...E ainda não vou ter aprendido tudo!" ...
Isso é Verdade!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário