Minhas Flores..

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vim logo desejar coisas boas..rs..rs !! Bjos inté mais.
Feliz 2.010!!!!

FELIZ 2.010....




A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo Ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita PAZ, FÉ E ESPERANÇA, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Com Carinho,
Conceição Paiva



terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ausente...





Queridas e queridos! Estarei ausente por uns dias, estou precisando descançar um pouco. Meu amorzinho tá chegando...rs..rs. quero aproveitar bem muitoooooo. Mas volto pertinho do ano novo pra desejar coisas boas pra tdos nós. Mil beijos, fiquem com Deus e até breve!
Um site de imagens lindasssss:



Amanhã...


Quando a manhã chegar e tu voltares com o intenso cheiro a maresia que usas deixar em todos os lugares por onde passas, pura poesia ou perdida lembrança dos olhares que surpresos trocámos algum dia,vou apertar-te ao peito de maneira que fiques a meu lado a vida inteira.
*Torquato da Luz*

Olhar...


Deixo no olhar o que não sei dizer.Você também não soube.E no fundo, nunca dissemos tanto.
(Patty Vicensotti)

Onde está meu Coração??!!


Meu coração nasceu aqui, junto ao mar, ao pé do rochedo incrustado de mariscos. Meu berço foi essa areia imensa onde eu adormecia ouvindo o canto das sereias,e o apito do navios ao longe. Aqui cresceu meu coração, sem guitarras e pardais, só o doce marulhar das ondas,e o alvoroço das gaivotas sobrevoando a espuma branca que bordava a areia. quando eu morrer, não me levem a outro lugar; que meu coração repouse no fundo do mar.
Luna

Olhos..







Me encante com seus olhos...Me olhe profundo, mas só por um segundo. Depois desvie o seu olhar.Como se o meu olhar, Não tivesse conseguido te encantar...E então, volte a me fitar. Tão profundamente, que eu fique perdido.Sem saber o que falar...
Pablo Neruda

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um dia...


...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...

Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. Para o homem provar que é homem,
não precisa ter mil mulheres.

Basta fazer uma feliz...
Mário Quintana.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL...!!!


Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe e de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Feliz Natal...
Muita Paz..
Muita Luz..
Muita Fé..
e Muita perseverança..
Bjos....de Luz!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Recomeçar..

Não importa onde você parou, ou em que momento da vida você cansou... Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças. E eu pergunto: Sofreu muito nesse período? Foi a dor do aprendizado... Chorou muito? Foi a limpeza da alma.... Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las... Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é... Agora é hora de reiniciar, de encontrar prazer nas coisas simples... Uma caminhada no parque, um livro que você sempre quis ler, um móvel que você pretendia reformar... Olha quanto desafio, quanta coisa nova te esperando! Ta se sentindo sozinho? Besteira, tem tanta gente que você afastou com o seu período de isolamento. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso pra chegar perto de você. Recomeçar! Hoje é um bom dia para começar novos desafios. onde você Quer chegar? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor. Pensando assim, trazemos aquilo Que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Fique pronto para a vida, para um novo amor. Somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas, nós somos o amor.
Texto: Paulo Roberto Gaefke


Continuo...

" Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui pra me dar o que eu desejo.Deus está aqui é pra me dar que eu preciso!!" (Pe. Fábio de Melo)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Isso é verdade!!!

Amo esse Poema: Lindo...
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! FERNADO PESSOA.

Hoje...


Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. Clarice Lispector

L. C !!!!


"Vida"

Eu gostaria de agradeçer pelas inúmeras vezes que você me exergou melhor do que sou.

Pela capacidade de me olhar mais devagar... Já que muita gente me olhou depressa demais...

Com muito carinho, pra você!!!

Conceição Paiva

Deve Ser Amor...

Sim, sinceramente, amor
Eu não sei o que se passa em mim
É assim como uma dor
Mas que dói sem ser ruim
Sim, é ter no coração
Sempre uma canção
É tão embriagador
Deve ser, sim
Deve ser amor
(Vinicius de Moraes)
Há...o Amor..!!
Conceição Paiva

Barulho...



Quando essa voz de dentro calar, então vou viver por não mais ouvir.É que as vezes é insurdecedor você dentro de mim. Busco ruídos,barulho,gritos.Tento me confundir.Mas seu eco é o que fica,mesmo que não queira ouvir.Vou me distrair, ser dias de sol, se essa voz não insistir. Sem teus vestígios...Seguir.(Patty Vicensotti)
Conceição Paiva

Amo!!


Amo por amar.Sem nenhuma explicação extraordinária...Só por achar que a vida assim é outra coisa.Mesmo quando sem devolução,tem sido interessante,o que tenho causado: Diferença.
Com Carinho,
Conceição Paiva.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Perda...




Perda
Dói, né? Sensação estranha a tal da perda... A gente perde e parece que tudo esvazia por dentro. Com o espaço que sobra, fica difícil rearrumar as coisas que saíram do lugar. Perder dinheiro, namorado, oportunidades... Perder a energia, o tempo... Perder o encontro ... Perder é sempre frustrante mesmo. Mas essas coisas, a gente recupera de um jeito ou de outro. Agora, perder gente que se ama... Ah, isso é difícil entender como funciona. Aceitar a perda de alguém muito próximo é tarefa complicada. Esse tipo de perda abre mesmo um buraco no coração, que não tem pessoa certa que preencha. Mas o tempo é poderoso e se impõe sempre. O tempo leva a gente pra frente... ao encontro de outras perdas e de muitos ganhos também. E quando a gente se dá conta, o que sobra é a memória. A bendita memória que nunca apaga a importância de quem foi embora... aí, o que era dor vira saudade. Perdas fazem a gente crescer. Fazem a gente ver o quanto somos pequeninos diante das coisas que não dá mesmo pra mudar. Eu até gostaria de dizer um texto bonito que ajudasse as pessoas que estão vivendo uma perda neste momento. Mas eu já perdi também... E sei que palavra nenhuma faz efeito. Então eu desejo apenas que você seja forte. E que tenha tempo pra ver o tempo passar. E ficar curado logo dessa dor. (texto de Lena Gino)

Compromisso..

-(Apesar das minhas fraquezas eu faço um Compromisso com o Senhor de ser fiel e não fazer mais a vontade da minha carne, mas a vontade do Senhor em mim, pois eu te peço Senhor sela este Compromisso). Eu sei que se eu te obedecer e se tua voz eu ouvir e seus mandamentos guardar serei... serei Bendito por onde eu passaras suas bençãos vou receber o teu favor vai me alcançar eu sei...pois eu confio nas promessas que tu tens para mim Eu faço compromisso de ser fiel a ti até o fim. Enche-me com teu espírito derrama-me a tua Unção Eu vou fazer a tua vontade andar na tua direção.
Desejo não só hoje, mas em todos os dias de nossas vidas muita Fé.. A fé move montanhas.

Deus é Fiel...

......

Olá,
Desculpe-me pela ausência !!! Estive fora de mim esses dias. rs..rs..
Estou de volta.
Claudia, obrigada pelo carinho.... sempre que puder apareça. Bjos..

Luz pra Nós.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Guarda-me !!



Guarda-me! Como se eu fosse um verso De amor...Que o tempo Não é capaz de apagar de ti Desses versos Que a gente escrevia Nos troncos das árvores E não se apagaram Como aqueles que a gente Escreveu a giz. Guarda-me...Como se eu fosse uma canção Que ecoa em teus ouvidos No silêncio do teu quarto Antes de dormir...Guarda-me! Como te guardo Em mim.
(Sirlei L. Passolongo)
Com Carinho,
Conceição Paiva

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

L.C


09/12/2009
E.S.P.E.C.I.A.L
Foi LINDOOOOOOOO!!!

Fds...Amigas!!



Eitaaa.. Final de ano chegando, alguns encontros, algumas palavras, mas sobretudo Balanço. Balanço do que passou, do que foi bom e até mesmo do que fui ruim, pois assim aprendemos a tirar proveito pra tentarmos melhorar pro anos seguintes. Sabado em casa no descanço e no domingo me encontrei com algumas amigas... Tdas especiais, cada uma com sua essência!!! Foi ótimo, os presentes tdas acertaram... Ameiiiiiiiiii.

Beijinhos.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

F.D.S..!!


Desejo a todos um ótimo Final de semana...!! Que Deus possa encher seus dias de Muita Luz e Muita Paz...

E sejamos felizes... Fé pra Nós.

Boa Tarde...























Amo por amar.Sem nenhuma explicação extraordinária...Só por acharque a vida assim é outra coisa.Mesmo quando sem devolução, tem sido interessante,o que tenho causado:Diferença.
Patty Vicensotti

....???



Por isso guardo dos teus gestos apenas conjecturas, sombras, muros e regressos – nem sequer ferida sou ruínas. E, ainda assim, sem eu saber por quê,as ondas ameaçam o lago dos meus olhos.”
Mariado Rosário Pedreira

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eu não existo sem você...


Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos Me encaminham pra você
Assim como o oceano Só é belo com luar Assim como a canção
Só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem Só acontece se chover
Assim como o poeta Só é grande se sofrerAssim como viver Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim Eu não existo sem você.
Vinícius de Moraes.
Beijinhos a Tdos!!!
Muita Luz Pra Nós.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Renda-se !!!

"Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei.Pergunte,sem querer a resposta,como estou perguntando.Não se preocupe em entender.Viver ultrapassa todo o entendimento..."
Clarice Lispector

Medo



Mais difícil que ser eu mesma, É saber sobre quem sou de fato.Às vezes, quando me pego pensando Sobre mim mesma Perco-me nas tantas identidades Que coexistem dentro de mim. E meu maior medo É ser uma fraude para ou sobre mim mesma.

H.Strega

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

C.A.R.N.A.T.A.L













Nossaaaaaaaaaaaa.... CARNATAL PERFEITO!!! Não tenho palavras pra descrever a EMOÇÃO E SENSAÇÃO (CAUSADA) em sair no CARNATAL NO NANA BANANA!!! Sou 100% CHICLETE!!! FOI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


E, sem falar nas companhias... Amigas vocês foram PERFEITASSSSSS!!!!!


Beijinhos..e ainda estou sonolenta..snif..snif...!!!


:)

domingo, 6 de dezembro de 2009

F.L.A.M.E.N.G.O




Meu Deus.... que EMOÇÃO !!! FLAMENGO HEXAAAA CAMPEÃO!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eitaaa..
Saudades do meu cantinho..rs..rs..!!
Passei o FDS em Mossoró, minha cidade Ntal. Reencontrei amigos, foi ótimooo!!!Há..não foi melhor pq minha amiga Rê Torres não estava presente, tava dodoi e teve que ir pra Natal...Snif..snif..!!! Hummmm hj começa o CARNATAL... e nesse ano heheheh irei no NANA BANANA...EU SOU CAMELEÃO..EU SOU AMOR...VEM ME DAR UM BEIJO.... vai ser ótimoooooooooooooooooooo.....!!! Morrendo de saudades de um CAMARADA...(MEU LULA).. Saudades AMORRRRRRRRRRRRRR...

Beijinhos...vou cuidar!! NANA BANANA..É HOJEEEEEEEEEEEEEE!!