Minhas Flores..

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Renata Torres..





Renata Torres...

Bom, Gostaria de agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade.Obrigado por fazer parte de minha vida!

"...Se meu carinho eu pudesse descrever: - embrulharia o mundo de presente pra você. Se sobre seu valor eu pudesse contar: - Não haveria mais pérolas nesse mar.Se o bem que me faz eu pudesse explicar: - Tiraria meu coração só pra você ver,como eu seria sem ter você para amar..."

Bjos... Adoro vc
Conceição Paiva !!

2 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!!!!!!!!
    Muitíssimo obrigada, AMEI!!!!!!!!!!!!
    Fiquei emocionada........

    ResponderExcluir
  2. Que momento bom em Mossoró, só vc mesmo p/ me fazer ficar nessa cidade...rs

    ResponderExcluir